Ano Novo, Aventura Nova!

Quase dois meses desde a última postagem e o ritmo por aqui continua aquele mesmo. Muita gente de fora, muitos barcos, alguns eventos, muita praia, Bellinha, planos… ufa! Vamos por partes:

Passar Natal longe da família não é das melhores sensações e esse ano, claro, não foi diferente. Sentimos falta de estar perto das pessoas queridas mas, por outro lado, tentamos aproveitar ao máximo o fato de estarmos em um outro ambiente e curtir de uma forma diferente. O Natal aqui (assim como na Irlanda) é celebrado no dia 25 e muita gente se reúne em Nelson’s Dockyard pra uma grande festa com banda, dj, comida e bebida. É uma grande confraternização com pessoas locais, turistas, tripulação dos barcos e todos que se sentem à vontade para celebrar (e beber!).

No reveillón também rola uma festa nos mesmos moldes e no mesmo local, porém nós fizemos um pouco diferente: como a casa onde a gente mora tem uma vista pra toda a baía, decidimos ficar em casa, cozinhar e ver os fogos daqui, na companhia um do outro. E, vou te dizer, foi um dos melhores momentos desses quase 5 meses em Antigua.

IMG_20160112_112018752

O ano novo chegou e com ele tivemos que decidir qual vai ser nossa próxima aventura depois que nos despedirmos do Caribe. Nem sempre é fácil ter o mundo inteiro como opção e, mesmo depois de filtrarmos bastante, ainda ficamos com algumas opções que mexem com nossa cabeça. Mas a verdade é que temos sentido falta de alguns momentos com nossas famílias e amigos e isso acabou pesando para que decidíssemos voltar ao Brasil (por tempo limitado, se Deus quiser). Claro que, antes disso, vamos dar uma passada rápida na nossa querida “Irlandinha” para rever amigos e alguns lugares.

Antigua serviu seu propósito de ser um lugar pra gente descansar, ter mais tempo um pro outro, pensar e desenvolver projetos pessoais e decidir qual seria o próximo passo. Mas Antigua também foi além e nos deu alguns amigos, muitas histórias, aprendizado, pessoas que passaram pela gente (mesmo que apenas por algumas horas de conversa num bar), uma cachorrinha linda que vai deixar saudades, muitas fotos, lembranças e momentos que sempre serão lembrados.

O fato é que estamos aqui com as malas quase prontas e em uma contagem regressiva para passar uns dias na Irlanda e, principalmente, para viver essa experiência no Brasil, depois de quase 2 anos fora.

Por isso vamos dar um tempo nas publicações por aqui, mas esperamos que as histórias inpirem quem lê a correr atrás dos seus sonhos e viver a vida da maneira como o coração pede. Deus abençoe a todos e…até a próxima aventura!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s